REF: V251 COBERTURA 607 DO ED. ILHA DE SARDENHA

AV. MARINGÁ, 1130, Cobertura 607 - Caiobá - Matinhos (PR)

Cobertura, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 134,55 m² de área útil, 224,27 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. AV. MARINGÁ 1130, Cobertura 607 - Caiobá, Matinhos (PR)

R$ 2.380.000,00

REF. V251

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apresentamos uma cobertura extraordinária com uma vista deslumbrante para o mar, esta residência de luxo oferece uma experiência de vida única e sofisticada.

Ed. Sardenha ? Cobertura 607
Av Maringá, 1.130 Caiobá - Matinhos

Deslumbre-se com esta magnífica cobertura duplex, um verdadeiro refúgio à beira-mar que combina luxo, conforto e elegância. Localizada em um condomínio de prestígio, esta residência oferece uma experiência de vida única e exclusiva.
Cobertura, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 134,55 m² de área útil, 224,27 m² de área total, 2 vagas de garagem.


Ao adentrar este espaço sofisticado, você será recebido por uma atmosfera de requinte e contemporaneidade. Com uma planta espaçosa e bem distribuída, esta cobertura conta com três confortáveis quartos, garantindo privacidade e aconchego para todos os moradores. A suíte principal é um verdadeiro oásis, proporcionando um retiro relaxante com seu próprio banheiro privativo, criando um ambiente de tranquilidade e serenidade.

A essência deste lar exala ainda mais quando você se depara com a incrível área de convivência no andar superior. A sala de estar e jantar, elegantemente decorada, se integra harmoniosamente com o espaço gourmet, onde uma ótima churrasqueira aguarda para celebrar momentos inesquecíveis entre amigos e familiares. As amplas janelas que circundam essa área trazem uma luminosidade suave e convidativa, enquanto proporcionam vistas espetaculares do horizonte marinho.

Mas as surpresas não param por aí. Ao avançar para o terraço, você será recebido por um verdadeiro paraíso privativo. Uma piscina de águas cristalinas convida ao relaxamento e à diversão, tudo isso enquanto você contempla a majestosa vista para o mar que se estende até onde os olhos podem ver. Esse espaço se tornará o seu refúgio particular, onde o som das ondas quebrando na costa se mescla ao seu próprio santuário de tranquilidade.

Comodidade e praticidade também são prioridades nesta residência. O imóvel oferece uma espaçosa vaga de garagem para acomodar até dois veículos, proporcionando facilidade e segurança para os moradores e seus visitantes.

Além disso, o condomínio oferece uma gama de amenidades que elevam a experiência de morar aqui. Desfrute das piscinas adulto e infantil, onde você pode relaxar e se refrescar nos dias quentes. O salão de jogos é perfeito para momentos de entretenimento, enquanto o salão de festas é ideal para celebrar ocasiões especiais. Se busca manter-se ativo, a academia moderna e bem equipada é o local perfeito para cuidar da sua saúde. E, para completar o cenário de relaxamento, uma sauna proporciona momentos de tranquilidade e bem-estar.

Em resumo, esta cobertura duplex é uma verdadeira joia à próxima ao mar, projetada para proporcionar uma vida de luxo, conforto e entretenimento sem igual. Seja para viver intensamente cada dia ou para criar memórias inesquecíveis, esta residência é um convite para a vivência de uma vida sofisticada e repleta de prazeres.







Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Cobertura Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Área nobre Característica Especial - ALTO PADRÃO

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.380.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 224,27 m² Área Útil - 134,55 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Paraná Cidade - Matinhos Bairro - Caiobá Logradouro - AV. MARINGÁ Número - 1130 Complemento - Cobertura 607 CEP - 83260000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Bradesco
Simulador Banco do Santander