COBERTURA FRENTE MAR

AV ATLANTICA - Flórida - Matinhos (PR)

Cobertura Mobiliado(a), 4 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 162,00 m² de área útil, 222,66 m² de área total, 4 vagas de garagem, para venda. AV ATLANTICA - Flórida, Matinhos (PR)

R$ 2.000.000,00

REF. V246

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



O IMÓVEL PERFEITO EM UM LUGAR PARADISÍACO.
VOCÊ MERECE ESTA VISTA E ESTE CONFORTO
COBERTURA COM 4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), 4 VAGAS DE GARAGEM E UM TERRAÇO PRIVATIVO COM PISCINA COM UMA VISTA PANORÂMICA DA PRAIA E DO MAR.

Seja bem-vindo ao paraíso à beira-mar! Esta espetacular cobertura de 162 metros quadrados de área privativa está localizada no deslumbrante Balneário Flórida, na cidade de Matinhos, no paradisíaco litoral do Paraná. Prepare-se para viver uma vida de sonho, onde cada detalhe foi projetado para oferecer o máximo de conforto e luxo.

Com quatro espaçosos dormitórios, incluindo uma suíte deslumbrante, esta cobertura é perfeita para acomodar sua família e convidados. A suíte principal é um verdadeiro refúgio com seu próprio banheiro privativo, proporcionando total privacidade e conforto. Além disso, há dois banheiros sociais, garantindo que todos tenham acesso fácil e conveniente a instalações de alta qualidade.

A sala de estar é um convite ao relaxamento e ao entretenimento. Com uma vista espetacular do oceano, as grandes janelas permitem que a luz natural inunde o ambiente, criando uma atmosfera acolhedora e tranquila. A cozinha é um espaço gourmet por si só, perfeita para preparar refeições deliciosas enquanto desfruta da companhia de seus entes queridos.

A verdadeira joia desta cobertura é o terraço privativo com piscina. Imagine mergulhar em sua piscina privativa enquanto contempla o magnífico oceano à sua frente. Este é o lugar perfeito para relaxar, aproveitar o sol e criar memórias inesquecíveis com sua família e amigos. O espaço gourmet no terraço é ideal para churrascos e refeições ao ar livre, proporcionando um estilo de vida de luxo à beira-mar.

A comodidade também é um ponto forte desta cobertura, com quatro vagas de garagem à sua disposição, garantindo espaço suficiente para seus veículos e visitantes. Além disso, a localização de frente para o mar oferece acesso direto à praia, onde você pode desfrutar de longos passeios à beira-mar, esportes aquáticos e pôr do sol de tirar o fôlego.

Esta cobertura é uma oportunidade única de viver o sonho à beira-mar em Matinhos, no Balneário Flórida. Não perca a chance de possuir este refúgio de luxo e tranquilidade. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e começar a viver a vida que você merece neste paraíso à beira-mar. A sua felicidade está à espera neste pedaço do céu na Terra.

Agende uma visita com um de nossos corretores.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Cobertura Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Mobiliado(a)

Categorias Especiais

Localização Especial - Frente ao mar Característica Especial - Frente para o mar

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.000.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 222,66 m² Área Útil - 162,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 4

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Outro ambiente 2, Outro ambiente 1, Sacada 1, Sacada 2, Sala, Terraço

Localização

Estado - Paraná Cidade - Matinhos Bairro - Flórida Logradouro - AV ATLANTICA Andar - 3 CEP - 83260-000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Bradesco
Simulador Banco do Santander