V141- ED GRAN CAYMAN LANÇAMENTO CONSTRUTORA HJ

RUA CAMBARÁ - Caiobá - Matinhos (PR)

Apartamento, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 182,87 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. RUA CAMBARÁ - Caiobá, Matinhos (PR)

Consultar

REF. V141

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



MAIS UM LINDO LANÇAMENTO NA PRAIA BRAVA DE CAIOBÁ
Apartamentos com vista para o Mar!!!
****consultar tabela de valores e unidades disponíveis****

EDIFÍCIO GRAND CAYMAN

Apartamentos com vista para o Mar
Você e sua família merecem desfrutar de momentos mágicos no mais novo empreendimento da HJ Construtora, o Grand Cayman contempla requinte, bom gosto e praticidade sem abrir mão do conforto.
Localizado na Rua Cambará esquina com a Rua Jaguariaíva à apenas 50m do melhor ponto da Praia Brava de Caiobá, na região mais desejada do litoral paranaense, rodeado de tudo que você precisa.
Apartamentos tipo com área total de 182,87 a 202,74m² e 92,10 a 105,90m² de área privativa, distribuídos em: 03 dormitórios (sendo 01 suíte), sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviço, sacada e churrasqueira, bwc social, hobby box e 02 vagas de garagem.
Gardens com área total de 197,34 a 387,57m² e 104,17 a 262,74m² de área privativa incluindo terraço, distribuídosem: 03 dormitórios (sendo 01 suíte), sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviço, amplo terraço churrasqueira, piscina, bwc social, hobby box e 02 vagas de garagem.
Coberturas Duplex com área total de 305,79 a 338,89m² e de 183,25 a 208,07m² de área privativa incluindo terraço, distribuídos em: 04 dormitórios (sendo 02 suíte), sala de estar e jantar, cozinha integrada, área de serviço, sacada e churrasqueira, piscina, bwc social, hobby box e 02 vagas de garagem.
Ampla área de lazer com infraestrutura de clube contendo salão de festas, quiósque com churrasqueira, sauna, espaço fitness e piscina coletiva.
Prédio com acabamento pastilha hall de entrada decorado, elevadores de última geração, interfone, portão automatizado, gás encanado, jardim externo, zelador, acabamentos das sacadas em vidros.
Data prevista de entrega: Julho/2024

Sugestão de pagamento:
20% de entrada e saldo em até 40 meses (parcelas corrigidas pelo índice de INCC até a entrega da obra. A partir da entrega o índice de correção passará a ser poupança + 0,5%, sempre cumulativas);
Possibilidade de programar balões para ajustar as parcelas sem comprometer o orçamento. (balões também serão corrigidos);
Possibilidade de aceitar veículos como parte de pagamento;
Possibilidade de aceitar imóvel de menor valor (até 50% do valor) como parte de pagamento. (neste caso a comissão do imóvel que está entrando como parte de pagamento (5%) corre por conta do proprietário





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Área nobre Característica Especial - Quadra do mar

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Medidas

Área Total - 182,87 m² Área Privativa - 92,10 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Área externa, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Paraná Cidade - Matinhos Bairro - Caiobá Logradouro - RUA CAMBARÁ CEP - 83260-000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Bradesco
Simulador Banco do Santander