APARTAMENTO DECORADO DE FRENTE PARA O MAR

Rua Paranaguá, 31 - Caiobá - Matinhos (PR)

Apartamento Mobiliado(a), 4 dormitórios ( sendo 2 suítes ) com 112,40 m² de área útil, 252,85 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Rua Paranaguá 31 - Caiobá, Matinhos (PR)

R$ 2.800.000,00

REF. V244

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Conheça este lindo apartamento, totalmente decorado, de frente para o mar.
Apartamento com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), Sala para 2 ambientes, Cozinha, Lavabo, Area de serviço, Bwc Social.
Terraço privativo com piscina.

Apresentamos o Epítome do Luxo à Beira-Mar!

Imagine despertar todos os dias com o som suave das ondas quebrando à sua frente, enquanto os primeiros raios de sol acariciam a paisagem deslumbrante. Agora, transforme esse sonho em realidade com nosso apartamento decorado e garden, perfeitamente posicionado de frente para o mar, oferecendo uma vida de requinte e conforto inigualáveis.

Localização Paradisíaca:
Este apartamento exclusivo está estrategicamente situado para maximizar sua conexão com a natureza e proporcionar vistas panorâmicas de tirar o fôlego do oceano. Cada janela é uma obra de arte que emoldura a beleza do horizonte, enchendo seus espaços com luz natural e energias positivas.

Ambientes Elegantes:
Com 4 dormitórios meticulosamente projetados, incluindo 2 suítes deslumbrantes, este lar oferece espaço de sobra para toda a família. Os detalhes de design impressionantes dão vida a cada canto, e o terraço privativo convida você a relaxar e desfrutar de momentos serenos sob o céu aberto.

Piscina Privativa:
A cereja do bolo é a piscina privativa, onde você pode mergulhar em águas cristalinas sempre que quiser, com total privacidade. Imagine organizar festas à beira da piscina, compartilhando risadas e momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Infraestrutura de Lazer Excepcional:
Além de desfrutar de sua própria piscina, o prédio oferece uma infraestrutura de lazer comparável a um clube exclusivo. Uma piscina comum para momentos de diversão refrescante, um playground para as crianças explorarem sua imaginação, churrasqueira coletiva para encontros descontraídos, salão de festas para celebrar ocasiões especiais e uma sala de jogos para entretenimento sem fim.

Uma Vida de Privilégios:
Ao adquirir esse apartamento dos sonhos, você está investindo em um estilo de vida de luxo, onde a praia é seu quintal e a sofisticação está presente em cada detalhe. É uma oportunidade rara de possuir não apenas uma casa, mas um refúgio exclusivo que reflete seu sucesso e gosto requintado.

Não perca a chance de transformar seu dia a dia em uma experiência de férias eternas. Entre em contato conosco agora para agendar uma visita neste apartamento totalmente decorado e testemunhar pessoalmente o potencial deste paraíso à beira-mar. A vida dos seus sonhos está a apenas um passo de distância.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 2 suítes) Mobiliado - Mobiliado(a)

Categorias Especiais

Localização Especial - Frente ao mar Característica Especial - Area nobre

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.800.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 252,85 m² Área Privativa - 221,14 m² Área Útil - 112,40 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Sacada, Sala

Localização

Estado - Paraná Cidade - Matinhos Bairro - Caiobá Logradouro - Rua Paranaguá Número - 31 Apto/Sala - 201 Andar - 1 CEP - 83260-000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Bradesco
Simulador Banco do Santander